Resenha - Corações na Escuridão
- Gabriela Simões
- 26 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de jun. de 2018

PONTUAÇÃO FINAL - 4,6 Batatas
Criatividade no Conteúdo - 2 Narrativa - 5,6 Desenvolvimento da História - 4 Relações entre Personagens - 6, Personagens Principais - 4,8 Personagens Secundárias - 1 Coerência da história dentro do universo - 8,5
Infelizmente esta leitura não foi propriamente boa para mim, mas eu suponho que muito se deva a este genero literário não ser mesmo para mim, tal como Cinquenta Sombras de Grey, After, entre outros. Trata-se portanto duma pequena saga, que sinceramente não tinha razão de ser, não havia a meu ver necessidade dum segundo livro, sobre uma mulher Makena e um homem Caden, que por obra do destino se conhecessem num elevador, falam durante algumas horas até passarem rapidamente aos momentos mais intimos, para assim dizer. Nao sou a melhor pessoa para falar deste tipo de livros, como ja disse anteriormente, mas nao me parece plausivel o modo como eles se conhecessem, casualmente, e rapidamente, no espaço de algumas horas, parecem à ação e estarem perdidamente apaixonados um pelo outro.

Existe um pequeno drama à volta de Caden sobvalorizado, eu sinceramente quando li a sinopse pensava que seria algo chocante e na verdade é algo no maximo que pode ser considerado triste - teria sido se tivesse consiguido criar empatia com a personagem, mas infelizmente isso não aconteceu.
Resumindo, a meu ver é um livro muito pobre de conteudo, falta-lhe história, como para mim sempre falta neste tipo de livros, as personagens são estoriotipos pouco trabalhados e apesar de serem dois livros muito pequenos, foi muito complicado para mim terminar.
留言